Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos bate o Guarani com 2 de Guilherme e vence mais uma no Paulistão

Guilherme fez os dois gols do Santos no jogo
Guilherme fez os dois gols do Santos no jogoRaul Baretta/Santos FC
O Santos venceu o Guarani por 2 a 0 neste domingo (4), pela 5ª rodada do Paulistão, na Vila Belmiro. O Peixe fez valer o fator casa e se impôs para conseguir seu quarto triunfo no campeonato. Guilherme marcou os dois gols no segundo tempo.

Com mais uma boa atuação, o Santos chegou a 12 pontos e disparou na liderança do Grupo A. A equipe de Fábio Carille possui nove de vantagem para o 3º colocado e já começa a fazer contas para avançar às quartas. No último Paulistão, houve time classificado com a pontuação atual do Peixe. O Guarani, por outro lado, só tem 4 pontos e amarga a lanterna do Grupo B, liderado pelo Palmeiras.

Veja a classificação atualizada do Paulistão

As duas equipes voltam a campo já no meio de semana, pela 6ª rodada do Paulistão. O Santos tem o clássico contra o Corinthians na quarta-feira (8) e o Guarani recebe a Inter de Limeira na quinta (9).

Guilherme arrasa o Bugre

O jogo na Vila teve dois tempos distintos, e o primeiro foi de muito equilíbrio. O Guarani escolheu o ataque como melhor defesa e empurrou os mandantes no início. Derek quase fez após falha da zaga santista, e Anderson Leite por pouco não colocou o Bugre na frente. O Santos reagiu, se acertou na defesa e começou a criar perigo. A melhor oportunidade saiu dos pés de Rómulo Otero.

As estatísticas de Santos 2x0 Guarani
As estatísticas de Santos 2x0 GuaraniFlashscore

Na volta do intervalo, o Peixe assumiu uma postura mais ofensiva e não deu brecha ao Guarani. Guilherme venceu a zaga em descida rápida e só foi parado com pênalti. Ele mesmo pegou a bola e abriu o placar. Sem relaxar, o Santos continuou em cima, e Guilherme apareceu de novo no fim para fazer mais um. O camisa 11 tocou com estilo na saída do goleiro e fechou o placar.

Guilherme comandou a vitória santista
Guilherme comandou a vitória santistaRaul Baretta/Santos FC