"A lesão de Salah deve ser grave, já que ele precisou sair", diz Klopp
O Liverpool levou um susto quando Salah, artilheiro da Premier League nesta temporada com Erling Haaland, do Manchester City, saiu mancando pouco antes do intervalo no empate de 2 a 2 do Egito com Gana na Copa das Nações Africanas, na quinta-feira.
“Não sabemos nada sobre isso”, disse Klopp aos repórteres na sexta-feira. “Falei com ele ontem à noite e como foi. Eles estão fazendo mais avaliações agora e então saberemos mais. Ele sentiu e sabemos o quão raramente Mo Salah sente, então é definitivamente alguma coisa, mas não tenho mais informações no momento."
O jogador de 31 anos raramente se lesiona e perdeu apenas 10 jogos da Premier League em mais de 6 temporadas. Klopp disse não ter certeza se a equipe médica do Liverpool viajará à Costa do Marfim para avaliar a extensão da lesão de Salah.
"Veremos. Depende do diagnóstico", disse ele. “Teremos ultrassom e ressonância magnética e depois saberemos o que é e veremos e faremos planos, mas é muito cedo (no momento).”
O Liverpool, que joga contra o Bournemouth no domingo, lidera a Premier League com 45 pontos após 20 jogos, dois pontos à frente do Manchester City. O Aston Villa também tem 43 pontos, mas disputou uma partida a mais que os dois times acima deles.