Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"A lesão de Salah deve ser grave, já que ele precisou sair", diz Klopp

AFP
Salah se lesionou pelo Egito na Copa das Nações Africanas
Salah se lesionou pelo Egito na Copa das Nações AfricanasAFP
É muito cedo para dizer a extensão da lesão de Mohamed Salah, disse Jürgen Klopp nesta sexta-feira (19), mas a visão do craque saindo de campo mancando soou o alarme em Liverpool.

O Liverpool levou um susto quando Salah, artilheiro da Premier League nesta temporada com Erling Haaland, do Manchester City, saiu mancando pouco antes do intervalo no empate de 2 a 2 do Egito com Gana na Copa das Nações Africanas, na quinta-feira.

“Não sabemos nada sobre isso”, disse Klopp aos repórteres na sexta-feira. “Falei com ele ontem à noite e como foi. Eles estão fazendo mais avaliações agora e então saberemos mais. Ele sentiu e sabemos o quão raramente Mo Salah sente, então é definitivamente alguma coisa, mas não tenho mais informações no momento."

O jogador de 31 anos raramente se lesiona e perdeu apenas 10 jogos da Premier League em mais de 6 temporadas. Klopp disse não ter certeza se a equipe médica do Liverpool viajará à Costa do Marfim para avaliar a extensão da lesão de Salah.

"Veremos. Depende do diagnóstico", disse ele. “Teremos ultrassom e ressonância magnética e depois saberemos o que é e veremos e faremos planos, mas é muito cedo (no momento).”

O Liverpool, que joga contra o Bournemouth no domingo, lidera a Premier League com 45 pontos após 20 jogos, dois pontos à frente do Manchester City. O Aston Villa também tem 43 pontos, mas disputou uma partida a mais que os dois times acima deles.