Alisson sofre lesão na coxa e pode virar novo desfalque para a Seleção Brasileira
Os Reds abriram quatro pontos na liderança da Premier League e agora torcem contra Arsenal e Manchester City, que podem diminuir a margem do líder para apenas um ponto ao final da rodada.
Confira a classificação atualizada da Premier League
Assim que sentiu a lesão, em uma tentativa de chute, Alisson foi ao gramado. Ele socou o solo algumas vezes, mostrando indignação com o incidente, que pode deixá-lo de fora das partidas contra Chile, fora de casa, e Peru, em casa, nos dias 10 e 15 de outubro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Se a lesão se confirmar, Alisson deve ser substituído por um outro goleiro, abrindo espaço para Ederson, do Manchester City, assumir a posição de titular nestes dois jogos. A outra opção no elenco da Seleção é Bento, do Al-Nassr.
Depois de fazer a convocação original para estes próximos compromissos, Dorival Júnior já teve que fazer duas mudanças. Bremer, zagueiro da Juventus, sofreu lesão no joelho que o fará voltar aos gramados somente na segunda metade de 2025. Ele foi substituído por Beraldo, do PSG.
A outra mudança foi confirmada nesta sexta, com Alex Telles, lateral-esquerdo do Botafogo, sendo chamado para a vaga de Guilherme Arana, do Atlético-MG, que sofreu lesão muscular na coxa.
O Brasil está em 5° lugar nas Eliminatórias, fazendo campanha irregular, apesar de estar dentro da zona de classificação.