Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Árbitro que deu cotovelada em Robertson, do Liverpool, é suspenso

Constantine Hatzidakis reagiu de forma violenta a uma reclamação do jogador do Liverpool
Constantine Hatzidakis reagiu de forma violenta a uma reclamação do jogador do LiverpoolAFP
O árbitro-assistente Constantine Hatzidakis foi suspenso por ter dado uma cotovelada em Andy Robertson, neste domingo (10), em um jogo da Premier League. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (11) pela instância que cuida da arbitragem profissional no futebol inglês.

O incidente ocorreu no intervalo do jogo entre Liverpool e Arsenal, quando os jogadores das duas equipes se dirigiam para o vestiário. Em imagens cedidas pela Sky Sports, o árbitro e Andrew Robertson, do Liverpool, ainda em campo, são vistos se aproximando. O jogador escocês, aparentemente insatisfeito com uma decisão, toca no braço de Hatzidakis, que responde com uma cotovelada.

De acordo com um jornalista da Sky, parado na beira do campo, o capitão da Escócia imediatamente apontou que o bandeirinha havia lhe dado uma cotovelada na garganta. A Federação Inglesa (FA) abriu uma investigação para esclarecer os fatos.

Em comunicado, a instância de árbitros profissionais do futebol inglês (PGMOL) especificou nesta segunda-feira que "não vai mais nomear Constantine Hatzidakis enquanto a FA investiga o incidente".