Arsenal vai enfrentar estrelas da Major League Soccer (MLS) em julho
Esta será a segunda participação do Arsenal no evento, que vai acontecer no Audi Field, em Washington, no dia 19 de julho. O clube do norte de Londres está no topo da classificação da Premier League. São oito pontos a mais que o segundo colocado Manchester City.
"É ótimo estarmos jogando contra as estrelas da MLS em Washington em julho", disse o técnico do Arsenal, Mikel Arteta. "Nossa turnê nos EUA no verão passado foi uma boa preparação. A partida contra os All-Stars da MLS será um bom teste antes da temporada 2023/24".
A partida será a terceira de Rooney no evento. O ex-atacante da Inglaterra estava no plantel All-Star da MLS, que enfrentou o Atlético de Madri em 2019, e jogou contra os melhores da MLS em 2011, como membro do Manchester United.
"Eu tive um lugar na primeira fileira para assistir ao crescimento e desenvolvimento da Major League Soccer, primeiro como jogador e agora como técnico", disse Rooney.
"A oportunidade de liderar o melhor que nossa liga tem a oferecer contra um clube da Premier League como o Arsenal será um destaque pessoal e uma experiência inesquecível para nossa apaixonada base de fãs aqui em DC".