Arsenal vai enfrentar estrelas da Major League Soccer (MLS) em julho

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arsenal vai enfrentar estrelas da Major League Soccer (MLS) em julho

Arsenal vai enfrentar estrelas da Major League Soccer em julho
Arsenal vai enfrentar estrelas da Major League Soccer em julhoAFP
O líder da Premier League, Arsenal, será o adversário do time de estrelas que atuam na Major League Soccer (MLS), torneio de futebol dos Estados Unidos. A equipe americana terá o treinador do D.C. United, Wayne Rooney, como seu comandante.

Esta será a segunda participação do Arsenal no evento, que vai acontecer no Audi Field, em  Washington, no dia 19 de julho. O clube do norte de Londres está no topo da classificação da Premier League. São oito pontos a mais que o segundo colocado Manchester City

"É ótimo estarmos jogando contra as estrelas da MLS em Washington em julho", disse o técnico do Arsenal, Mikel Arteta. "Nossa turnê nos EUA no verão passado foi uma boa preparação. A partida contra os All-Stars da MLS será um bom teste antes da temporada 2023/24".

A partida será a terceira de Rooney no evento. O ex-atacante da Inglaterra estava no plantel All-Star da MLS, que enfrentou o Atlético de Madri em 2019, e jogou contra os melhores da MLS em 2011, como membro do Manchester United.

"Eu tive um lugar na primeira fileira para assistir ao crescimento e desenvolvimento da Major League Soccer, primeiro como jogador e agora como técnico", disse Rooney.

"A oportunidade de liderar o melhor que nossa liga tem a oferecer contra um clube da Premier League como o Arsenal será um destaque pessoal e uma experiência inesquecível para nossa apaixonada base de fãs aqui em DC".

Confira classificação da Premier League