Chelsea não segura resultado e empata com lanterna Sheffield pela Premier League
O brasileiro Thiago Silva abriu o placar para o Chelsea aos 10 minutos. Conor Gallagher cruzou para a área e o defensor emendou o chute, fuzilando a meta defendida por Grbic. Parecia que o time aproveitaria o embalo da emocionante vitória sobre o United por 4 a 3.
Confira a classificação atualizada da Premier League
Mas o Sheffield, ainda na primeira etapa do confronto, foi buscar a igualdade. Jayden Bogle, aos 31 minutos, recebeu assistência de Gustavo Hamer e venceu o goleiro adversário Petrovic.
Um lance que pode ter sido sem querer, já que deu a impressão de que ele queria cruzar para o meio da área. Mas, de qualquer forma, o arqueiro do Chelsea acabou aceitando.
Veja detalhes de Sheffield United 2 x 2 Chelsea
O segundo tempo reservou ainda mais emoção. O Chelsea conseguiu retomar a dianteira com Madueke, aos 20 minutos, em conclusão de uma jogada de velocidade. Mas, nos acréscimos, os Blues foram castigados, com um gol de Oliver McBurnie após desvio de Cameron Archer.
Próximos jogos
O Chelsea volta a jogar na segunda-feira (15), quando recebe o Everton, às 16h (de Brasília), pela 33ª rodada da Premier League. Dois dias antes, no sábado (13), o Sheffield joga pela mesma jornada do Inglês contra o Brentford, fora de casa, às 11h (de Brasília).