Chelsea sofre, mas vence Crystal Palace no fim e se recupera na Premier League
O Chelsea se recuperou da derrota para o Wolverhampton e subiu para o 10º lugar, com 25 pontos, à frente do próprio Wolves pelo saldo de gols. A distância para o G6 é de seis pontos. Já o Crystal Palace aparece em 15º, com 18, três pontos à frente do Z3.
Confira a classificação atualizada da Premier League
Os dois times voltam a campo daqui a três dias, no sábado (30). O Chelsea visita o Luton Town às 9h30 (de Brasília); o Palace recebe o Brentford às 12h.
Alívio no fim
O Chelsea foi dono do jogo no primeiro tempo. A pressão deu resultado aos 13 minutos, quando Mudryk apareceu na área e completou bela troca de passes. Os Blues, porém, pagaram caro por não ampliar a vantagem. Em uma das primeiras chegadas perigosas do Palace, aos 46, Michael Olise recebeu livre e empatou.
A segunda etapa foi mais aberta. O Crystal Palace voltou melhor e perdeu boas chances, mas o Chelsea reassumiu o controle a partir dos 25. Nicolas Jackson perdeu um gol na cara e teve um anulado por impedimento. Pouco depois, aos 43, veio o alívio: Madueke sofreu pênalti, converteu a cobrança e decretou a vitória dos Blues.