Com dois gols de pênalti de Willian, Fulham vence o Wolves por 3 a 2 pela Premier League
Alex Iwobi colocou o Fulham na frente aos sete minutos com uma finalização por entre as pernas do goleiro do Wolves, José Sá, à queima-roupa.
Os visitantes empataram aos 22 minutos, depois de uma jogada brilhante de Jean-Ricner Bellegarde, que passou por Robinson duas vezes pela direita antes de encontrar Matheus Cunha sem marcação.
O Fulham foi desleixado em alguns momentos e quase presenteou o Wolves com a vantagem no marcador no primeiro tempo.
Mas os Cottagers recuperaram a liderança aos 14 minutos do segundo tempo com o primeiro pênalti cobrado por Willian, depois de disputa de Nelson Semedo com Tom Cairney.
Hwang Hee-chan foi derrubado por Tim Ream na entrada da área e empatou novamente de pênalti aos 30 minutos, marcando seu sétimo gol na temporada.
Uma falta desajeitada de João Gomes sobre Harry Wilson foi considerado pênalti pelo VAR no final do jogo, com Willian mandando Sá para o lado errado e colocando o Craven Cottage em êxtase.
A vitória, a primeira dos anfitriões em cinco jogos na liga, levou o Fulham à 14ª posição na classificação, com 15 pontos. O Wolves permaneceu em 12º lugar com o mesmo número de pontos.