Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com gol de Paquetá, West Ham vence Chelsea na Premier League

Paquetá fez o último gol da vitória do West Ham
Paquetá fez o último gol da vitória do West HamAFP
O West Ham venceu o Chelsea por 3 a 1 neste domingo (20), no London Stadium, pela 2ª rodada da Premier League. Investigado pela Federação Inglesa (FA) por violação da regra de apostas, Lucas Paquetá foi titular e atuou os 90 minutos. Ele fechou o placar nos acréscimos do segundo tempo, de pênalti.

A investigação deixou Paquetá fora da convocação da Seleção Brasileira, anunciada na sexta-feira (18). O técnico Fernando Diniz admitiu que o meia estava na lista original.

Confira a classificação atualizada da Premier League

Com a bola rolando, o West Ham abriu o placar logo aos sete minutos, com Aguerd. O Chelsea empatou com Chukwuemeka e teve um pênalti a seu favor, mas Enzo Fernández parou em Areola. Na volta do intervalo, Antonio recolocou os Hammers à frente.

Aos 22, Aguerd levou o segundo amarelo e foi expulso. O West Ham se segurou com um a menos e matou o jogo nos acréscimos, no pênalti convertido por Paquetá.

Veja todos os detalhes de West Ham 3 x 1 Chelsea

Confiança em Paquetá

O técnico David Moyes escalou Lucas Paquetá normalmente e deixou o brasileiro até o fim. Mesmo amarelado no primeiro tempo, o meia seguiu em campo.

Os números de Paquetá na vitória sobre o Chelsea
Os números de Paquetá na vitória sobre o ChelseaOpta by Stats Perform/Profimedia

Com domínio do Chelsea na posse de bola, Paquetá se desdobrou na marcação, sobretudo após a expulsão de Aguerd. Ainda assim, o brasileiro se destacou e foi um dos melhores em campo, com nota 8,4 no Flashscore.

No primeiro tempo, Paquetá acertou um chute na trave. Nos acréscimos da etapa final, originou o lance do pênalti ao dar belo passe de calcanhar para Emerson Palmieri.

Paquetá recebeu a segunda maior nota da partida
Paquetá recebeu a segunda maior nota da partidaFlashscore

Chelsea segue sem vencer

Após empatar em casa com o Liverpool na estreia, os Blues sofreram mais um tropeço na Premier League. A última vitória na competição foi em 6 de maio, contra o Bournemouth, na 35ª rodada da temporada passada. O Chelsea está em 14º lugar, com 1 ponto. Na próxima sexta-feira (25), a equipe recebe o Luton Town.

Já o West Ham chegou a 4 pontos e assumiu o 6º lugar. Os Hammers voltam a campo no sábado (26), em visita ao líder Brighton.

Thiago Silva foi titular na derrota do Chelsea
Thiago Silva foi titular na derrota do ChelseaAFP