Conheça 11 estrelas da Premier League que ficaram sem contrato ao final da temporada
Nessa equipe, existem dois espanhóis, ambos jogadores de seleção, e que continuam negociando continuidade em suas equipes. São os casos de David de Gea e Adama Traoré.
No caso do goleiro do Manchester United, as negociações são surreais. Forçado a baixar seu salário, quando finalmente o aceitou, o clube recuou e retirou a proposta.
Agora, depois de retomarem as conversas, pediram que ele não se comprometesse com nenhum outro time enquanto conversam.
Acompanhe aqui o mercado da bola
No que diz respeito ao ala do Wolves, não houve nenhuma maneira de chegar a um acordo, embora os ingleses não estivessem dispostos a desistir. Agora, porém, as preferências do atacante parecem estar se inclinando mais para a Itália, onde Milan e Roma estão interessados.
Firmino, Zaha e Oxlade-Chamberlain
O restante da equipe é composto por quatro zagueiros, incluindo o ex-Barcelona Yerri Mina. Ao lado dele, estão os holandeses Veltman e Van Hecke, do Brighton, e o lateral Cresswell, do West Ham.
No meio-campo, Oxlade-Chamberlain, que terminou sua passagem pelo Liverpool, é o mais comentado. Em seguida, Davies, ex-Everton, e Maitland-Niles, ex-Arsenal.
E, acima, acompanhando Adama, estão Zaha, principal atacante do Crystal Palace, e Roberto Firmino, ídolo do Liverpool que fechou acordo com o Al-Ahli, da Arábia Saudita.