Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Conheça 11 estrelas da Premier League que ficaram sem contrato ao final da temporada

César Suárez
É possível montar um time titular com as opções que viram seu contrato se encerrar
É possível montar um time titular com as opções que viram seu contrato se encerrarFlashscore
Com a chegada de julho, muitos jogadores ficaram sem equipe. Alguns deles, estrelas de fato, não têm falta de ofertas, mas ainda não tomaram uma decisão sobre elas. Na Premier League, seria possível montar um time titular com as opções que viram seu contrato se encerrar. Muitos ainda seguem sem um futuro definido.

Nessa equipe, existem dois espanhóis, ambos jogadores de seleção, e que continuam negociando continuidade em suas equipes. São os casos de David de Gea e Adama Traoré.

No caso do goleiro do Manchester United, as negociações são surreais. Forçado a baixar seu salário, quando finalmente o aceitou, o clube recuou e retirou a proposta.

Agora, depois de retomarem as conversas, pediram que ele não se comprometesse com nenhum outro time enquanto conversam.

Acompanhe aqui o mercado da bola

No que diz respeito ao ala do Wolves, não houve nenhuma maneira de chegar a um acordo, embora os ingleses não estivessem dispostos a desistir. Agora, porém, as preferências do atacante parecem estar se inclinando mais para a Itália, onde Milan e Roma estão interessados.

Firmino, Zaha e Oxlade-Chamberlain

O restante da equipe é composto por quatro zagueiros, incluindo o ex-Barcelona Yerri Mina. Ao lado dele, estão os holandeses Veltman e Van Hecke, do Brighton, e o lateral Cresswell, do West Ham.

No meio-campo, Oxlade-Chamberlain, que terminou sua passagem pelo Liverpool, é o mais comentado. Em seguida, Davies, ex-Everton, e Maitland-Niles, ex-Arsenal.

E, acima, acompanhando Adama, estão Zaha, principal atacante do Crystal Palace, e Roberto Firmino, ídolo do Liverpool que fechou acordo com o Al-Ahli, da Arábia Saudita.