Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo cutuca Ten Hag, desafeto no United, e exalta Real: "Não é sorte"

Cristiano Ronaldo em bate-papo com Rio Ferdinand, seu antigo companheiro de Manchester United
Cristiano Ronaldo em bate-papo com Rio Ferdinand, seu antigo companheiro de Manchester United Cristiano Ronaldo/Reprodução/YouTube
O astro Cristiano Ronaldo deu mostras de que ainda não superou suas desavenças com o técnico Erik ten Hag, comandante do Manchester United e apontado como o pivô de sua saída tumultuada do clube inglês antes da transferência para o futebol saudita.

Em seu canal no YouTube, Cristiano Ronaldo recebeu o ex-companheiro Rio Ferdinand. Para o astro português, o Manchester United precisa de uma completa reformulação, que inclui não aceitar um técnico que descarte a vitoriosa história do clube. 

Confira a tabela da Premier League no Flashscore 

"O Manchester United precisa reconstruir tudo, na minha opinião. Como técnico do Manchester United, você não pode dizer que não vai brigar para vencer a Premier League ou a Champions. Você deve mentalmente dizer 'talvez não tenhamos esse potencial', mas não pode falar isso... Nós vamos tentar. Você tem que tentar", cutucou Cristiano Ronaldo. 

Ao lado de Rio Ferdinand, Cristiano Ronaldo também falou sobre o Real Madrid e as conquistas do clube merengue. O português não tem dúvidas de que o emblema espanhol é o melhor do mundo e citou que a mentalidade do clube impulsiona sempre mais conquistas. O Real Madrid é o maior campeão da Champions League, com 15 taças. 

"O Real Madrid está muito bem. É um tipo de time que não foge quando há pressão. Muitas pessoas dizem que eles são sortudos na Champions. Não é sorte, há uma mentalidade, uma preparação para este tipo de momento", concluiu.