Dáire Gorman, "o maior torcedor do Liverpool", realiza seu sonho de Natal
Dáire Gorman sofre de uma doença rara, a Síndrome de Crommelin, que o obriga a viver em uma cadeira de rodas. Ele não tem o fêmur em ambas as pernas e seus braços terminam no cotovelo. Ele mora com a família em Monaghan, na Irlanda, onde acompanha seu amado Liverpool, que atualmente está em segundo lugar na Premier League, apenas um ponto atrás do Arsenal.
A notícia chegou a ele por videochamada e foi Jürgen Klopp quem lhe contou sobre as intenções do clube. Estas foram as palavras do técnico alemão: "Só quero que você saiba que vimos seu vídeo ouvindo 'You'll never walk alone'.
"Os jogadores e eu adoramos sua paixão pelo clube e queremos fazer algo para agradecê-lo. Queremos convidá-lo para vir conhecer os jogadores e nos ver treinar, estamos ansiosos para vê-lo. Mal podemos esperar para vê-lo. Venha agora!".
Dáire realizou seu sonho e, além disso, conversou por cerca de meia hora com Klopp. Lágrimas e sorrisos encheram o rosto de um garoto que parecia ter sido transportado para outra galáxia.
"Sou um pouco mais velho, mas é muito parecido com o que você sentiu naquele momento com o que eu sinto às vezes. Essa música significa muito para você e também para mim, então pude realmente sentir suas emoções", disse o ex-técnico do Borussia Dortmund.
Luis Díaz, Mohamed Salah e Darwin Núñez tornaram a experiência ainda mais completa. O colombiano e o uruguaio foram os primeiros a aparecer. Parecia que eles seriam os únicos a participar, mas então veio o tão esperado encontro com o egípcio.
Não faltaram fotos e autógrafos em um dia memorável para Gorman, que se divertiu muito com sua irmã - ele levou para casa um brinquedo de pelúcia autografado por Jürgen - e seus pais.