Dáire Gorman, "o maior torcedor do Liverpool", realiza seu sonho de Natal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dáire Gorman, "o maior torcedor do Liverpool", realiza seu sonho de Natal

Dáire Gorman tem o Liverpool como seu melhor amigo
Dáire Gorman tem o Liverpool como seu melhor amigoLiverpool FC
O jovem torcedor Dáire Gorman, do Liverpool, de apenas 12 anos, é o personagem central de uma história comovente contada pelo clube.

Dáire Gorman sofre de uma doença rara, a Síndrome de Crommelin, que o obriga a viver em uma cadeira de rodas. Ele não tem o fêmur em ambas as pernas e seus braços terminam no cotovelo. Ele mora com a família em Monaghan, na Irlanda, onde acompanha seu amado Liverpool, que atualmente está em segundo lugar na Premier League, apenas um ponto atrás do Arsenal.

A notícia chegou a ele por videochamada e foi Jürgen Klopp quem lhe contou sobre as intenções do clube. Estas foram as palavras do técnico alemão: "Só quero que você saiba que vimos seu vídeo ouvindo 'You'll never walk alone'.

"Os jogadores e eu adoramos sua paixão pelo clube e queremos fazer algo para agradecê-lo. Queremos convidá-lo para vir conhecer os jogadores e nos ver treinar, estamos ansiosos para vê-lo. Mal podemos esperar para vê-lo. Venha agora!".

Dáire realizou seu sonho e, além disso, conversou por cerca de meia hora com Klopp. Lágrimas e sorrisos encheram o rosto de um garoto que parecia ter sido transportado para outra galáxia.

"Sou um pouco mais velho, mas é muito parecido com o que você sentiu naquele momento com o que eu sinto às vezes. Essa música significa muito para você e também para mim, então pude realmente sentir suas emoções", disse o ex-técnico do Borussia Dortmund.

Luis Díaz, Mohamed Salah e Darwin Núñez tornaram a experiência ainda mais completa. O colombiano e o uruguaio foram os primeiros a aparecer. Parecia que eles seriam os únicos a participar, mas então veio o tão esperado encontro com o egípcio.

Não faltaram fotos e autógrafos em um dia memorável para Gorman, que se divertiu muito com sua irmã - ele levou para casa um brinquedo de pelúcia autografado por Jürgen - e seus pais.