Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futuro de Caicedo pra lá de indefinido: Liverpool e Chelsea disputam o jogador

ANSA
Moises Caicedo entre Blues e Reds
Moises Caicedo entre Blues e RedsProfimedia
Uma reviravolta no caso que envolve a possível transferência do equatoriano Moisés Caicedo deixou o destino do jogador em xeque. O jogador deve mesmo deixar o Brighton e seu futuro está entre Liverpool e Chelsea.

A negociação tem tudo para superar o recorde do valor pago pelo Chelsea, em janeiro, ao Benfica, para levar o argentino Enzo Fernandez. O técnico Jurgen Klopp, do Liverpool confirma o acordo com os Reds.

Se ontem o futuro do jogador parecia certo, em acordo com o Chelsea, o Liverpool fez o horizonte do atleta ficar menos claro.

O que é certo é que Roberto De Zerbi, seu técnico e grande admirador, não o treinará na próxima temporada.

Sua transferência por um valor recorde de 111 milhões de libras (cerca de 128 milhões de euros) parecia certa. Mas todos sabemos como uma verdade no futebol pode muito bem não durar 24 horas. 

Acompanhe aqui o mercado da bola

Recorde

Esse será um novo recorde de uma transferência no futebol inglês. O valor mais alto, pago até hoje, é de 107 milhões de libras, cerca de 123 milhões de euros, que o Chelsea investiu em no volante argentino Enzo Fernandez

Chelsea perdendo força

O jogador sul-americano, apesar do acordo já existente entre os Seagulls e o Liverpool, segundo informações da BBC, reluta em ir para o Chelsea, com quem tinha um acordo há semanas.

Klopp está confiante

A tentativa de pôr fim à novela veio do técnico do Liverpool, Jurgen Klopp.

Durante sua coletiva de imprensa antes da estreia na Premier League, curiosamente contra o Chelsea, o técnico dos Reds falou sobre as negociações e confirmou o acordo entre Liverpool e Brighton: "Posso confirmar que temos um acordo com o Brighton", disse o técnico alemão.

Neste momento, resta acompanhar a evolução dessa negociação absurda nas próximas horas.