Futuro de Mourinho pode ser a MLS, especula a imprensa britânica
Se um retorno à Premier League parece, no mínimo, tão improvável quanto a contratação por qualquer grande clube europeu neste momento, a imprensa inglesa está revirando os bastidores para vislumbrar o futuro profissional de José Mourinho, que sempre foi cortejado pela seleção portuguesa, admirado pelos brasileiros, mas com a real ambição de treinar nos Estados Unidos.
De acordo com o Sun, a MLS é de fato o destino mais provável para o agora ex-técnico da Roma, que nunca escondeu seu desejo de trabalhar no exterior.
"Adoro a mentalidade americana, as pessoas têm a mente muito aberta", disse ele recentemente à Sports Illustrated. Por enquanto, porém, não há relatos de negociações com clubes do futebol estadunidense. Recentemente, a CBF procurava uma alternativa para Carlo Ancelotti após sua renovação com o Real Madrid. Todavia, a Seleção Brasileira acabou optando por uma solução "nacional" e anunciou Dorival Júnior, ex-técnico do São Paulo, como técnico efetivo.
Opção saudita e Portugal em segundo plano
Se a opção saudita tem permanecido até agora em segundo plano, a possível nomeação como técnico da seleção portuguesa volta a ser notícia, mas Portugal descarta essa hipótese considerando o bom desempenho de Roberto Martínez.
Mourinho - lembra a BBC - sempre disse que queria encerrar a carreira no banco de reservas de sua seleção, mas parecia querer adiar esse momento até 2030, quando os lusitanos serão co-sede da Eurocopa. O fim repentino com a Roma poderia acelerar sua volta para casa.