Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gary Pallister, ex-United, diz que idade de Rúben Amorim pode ser um desafio com jogadores

Zack Oaten
Gary Pallister comenta chegada de Rúben Amorim no United em exclusiva com a Tribal Footbal,
Gary Pallister comenta chegada de Rúben Amorim no United em exclusiva com a Tribal Footbal,Reprodução/ Manchester United
Gary Pallister, duas vezes campeão da Premier League com o Manchester United, admitiu que está ansioso para ver como o novo técnico Rúben Amorim se adaptará à vida na Inglaterra.

Amorim será o técnico mais jovem da história dos Red Devils, com exceção de Ryan Giggs, que se tornou técnico interino em 2014. Em entrevista exclusiva a Tribal Football, Pallister disse que o técnico de 39 anos precisa causar um impacto logo no início para ter controle sobre um time repleto de jogadores talentosos e com personalidades fortes.

Confira a classificação da Premier League

"Acho que esse é sempre um dos grandes pontos de interrogação. Ele é um técnico jovem e há fortes personalidades no vestiário. Há alguns jogadores fantásticos, jogadores que venceram a Liga dos Campeões, ligas com grandes jogadores que atuam em seu país".

"Você tem que descobrir como lidar com todas essas personalidades. Só espero que eles aceitem seus métodos e seu estilo de jogo para que se sintam motivados, cantem a mesma música e comecem a jogar um futebol que as pessoas associem ao legado do Manchester United, porque este ano tem sido difícil de assistir", afirmou.

Pallister também falou como está satisfeito em ver um técnico tão talentoso assumir o comando e em acompanhar a chegada do português entre os grandes comandantes do país.  

"Sei que ele ganhou alguns títulos no Sporting pela primeira vez em muitos anos, ele é muito bem visto pelos técnicos de todo o mundo. Acho que Pep Guardiola e José Mourinho falaram bem dele, então é óbvio que ele é alguém que vem causando impacto com outros treinadores".

O ex-jogador destacou que quer ver como Amorim aplicará seu estilo de jogo próprio no clube.

"Vai ser intrigante ver como ele se adapta, ele tem que acertar a estrutura, o estilo de jogo, e espero que todos acreditem nele e que façamos o melhor para o Manchester United, porque já faz muito tempo que não temos momentos de alegria", declarou.