Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guardiola: "Stones não estará pronto antes da parada para a data FIFA"

Guardiola terá de lidar com a ausência de Stones até o próximo mês
Guardiola terá de lidar com a ausência de Stones até o próximo mêsAFP
John Stones não estará disponível até o final da da data FIFA devido a uma lesão, disse Pep Guardiola, lançando dúvidas sobre a disponibilidade do defensor inglês para a partida contra a Ucrânia pelas eliminatórias da Eurocopa e para o amistoso contra a Escócia no próximo mês.

Stones, 29 anos, sofreu uma lesão muscular durante a pré-temporada e não participou das vitórias sobre Burnley, Sevilla e Newcastle. A próxima pausa internacional vai de 4 a 12 de setembro, e espera-se que Stones perca os jogos contra o Sheffield United e o Fulham, marcados para domingo e 2 de setembro, respectivamente.

Guardiola enfrenta outros problemas de contusão, já que o meio-campista belga Kevin De Bruyne ficará fora por pelo menos quatro meses depois de sofrer uma lesão no tendão na vitória do City por 3 a 0 sobre o Burnley, pela abertura da Premier League.

A classificação da Premier League no Flashscore
A classificação da Premier League no FlashscoreFlashscore

Os tricampeões perderam jogadores que fizeram a diferença na última temporada, como o ala argelino Riyad Mahrez, que saiu para se juntar ao Al-Ahli, clube da Liga Saudita. O ex-capitão do City, Ilkay Gündogan, também deixou o Manchester e foi para o Barcelona.

Guardiola disse que"o clube terá de tomar decisões importantes sobre a equipe" devido a saídas inesperadas e lesões.