Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogadores do Spurs vão reembolsar torcedores que foram ao 6 a 1 contra o Newcastle

Kane e cia estão derretendo na temporada
Kane e cia estão derretendo na temporadaReuters
Os jogadores do Tottenham Hotspur reembolsarão os torcedores que viajaram para assistir a humilhação de 6 a 1 perante o Newcastle no St James's Park, no fim de semana, informou o clube londrino na terça-feira (25).

Os jogadores também se desculparam por seu desempenho e disseram que fariam de tudo para se recuperar, já que estão lutando para ficar entre os quatro primeiros da Premier League, faltando ainda seis jogos para o fim da temporada.

A derrota também fez com que o Tottenham demitisse o técnico interino Cristian Stellini na segunda-feira, com Ryan Mason assumindo como interino.

"Como equipe, entendemos sua frustração, sua raiva. Não foi bom o suficiente. Sabemos que palavras não são suficientes em situações como essa, mas acreditem, uma derrota como essa dói", disseram os jogadores dos Spurs em um comunicado.

"Agradecemos seu apoio, em casa e fora, e, com isso em mente, gostaríamos de reembolsar os torcedores com o custo de seus ingressos para o jogo no St James's Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos tudo de nós para corrigir as coisas contra o Manchester United na quinta-feira à noite, quando, novamente, seu apoio significará tudo para nós", finalizou o texto.

O Tottenham está em quinto lugar no Inglês, com 53 pontos, seis pontos a menos que o quarto colocado United, mas com dois jogos a mais.

Conselho da torcida

O clube também lançou um novo Conselho Consultivo de Torcedores (FAB, na sigla em inglês) para garantir que a torcida seja informada sobre as decisões do clube.

O FAB se reunirá quatro vezes por ano, com um de seus representantes participando das reuniões da diretoria do clube quatro vezes por ano, enquanto grupos de trabalho serão criados para se concentrar nas questões dos torcedores.

Em junho do ano passado, os clubes da primeira divisão inglesa concordaram com um plano para melhorar a "oferta coletiva para os torcedores" da liga, que incluía a introdução de Conselhos Consultivos de Torcedores.

"O mandato do FAB abrangerá uma ampla gama de tópicos fora do campo, como a visão estratégica e os objetivos do clube, atualizações de desempenho fora do campo, prioridades e planos, questões operacionais do dia do jogo... questões e planos do estádio", disse o Tottenham.

A primeira reunião da FAB deve ocorrer em julho.