John Terry revela que foi entrevistado para o cargo de técnico do Newcastle
Terry, que já foi assistente do Aston Villa, declarou que foi entrevistado para o cargo de técnico do Newcastle United há alguns anos.
Ele foi um dos nomes ventilados em St. James Park quando Steve Bruce foi demitido pelos então recém-chegados proprietários sauditas do clube.
"Quando deixei o Villa, candidatei-me a dois ou três empregos; fiz entrevistas para o Newcastle e para alguns outros que não consegui", revelou o jogador de 42 anos no podcast Obi One, do ex-companheiro de equipe John Obi Mikel.
"Foi um processo muito bom para mim, porque você se senta nessas reuniões e pensa 'na verdade, estou muito longe disso, fico feliz por não ter conseguido' e aprende a se apresentar nessas reuniões.
"Inicialmente, eu não fui para a League One porque não sabia muito sobre ela, nunca tinha jogado lá.
"Foi por isso que acabei indo para a Championship, porque joguei uma temporada lá, fui técnico por alguns anos e entendi perfeitamente como era o planejamento.
"Candidatei-me a dois empregos na League One e não consegui nenhum deles.
"O interessante é que os proprietários das equipes para as quais me candidatei me disseram que queriam jogar como o Manchester City.
"Foi interessante, mas ninguém pode jogar como o Manchester City. O Chelsea não pode jogar como o Manchester City!", finalizou Terry, com bom humor.