Kane diz que lentidão do Tottenham no começo dos jogos é "inaceitável"
O Liverpool vencia por 3 a 0 aos 15 minutos de jogo em Anfield e, embora o Tottenham tenha conseguido fazer 3 a 3, o gol de Diogo Jota nos acréscimos garantiu ao clube de Merseyside a vitória por 4 a 3.
Os Spurs sofreram cinco gols nos primeiros 21 minutos da goleada de 6 a 1 sobre o Newcastle United e ficaram para trás com apenas sete minutos no empate de 2 a 2 com o Manchester United na quinta-feira.
Kane disse que seu desempenho nos estágios iniciais do jogo de domingo mostrou que eles não aprenderam a lição.
"Não é a primeira vez que isso acontece nesta temporada. Precisamos começar a entender melhor os grandes jogos", disse ele à Sky Sports.
Confira a classificação da Premier League
"Mostramos que podemos voltar aos jogos e fazer isso aqui, em Anfield, mostra do que somos capazes, mas é difícil colocar em palavras e é inaceitável ter o início que tivemos.
"Não há muitas palavras que você possa usar, o ponto principal é que você precisa ir lá e mostrar que não é esse o caso."
O técnico interino Ryan Mason disse que os jogadores tinham de estar prontos desde o primeiro apito.
"Se não estivermos prontos para começar os jogos com intensidade total, sofreremos gols, e estar perdendo por 3 a 0 depois desse tempo é difícil", disse Mason à BBC.
"A maneira como sofremos o último gol faz com que seja impossível aceitar. Preciso conversar com os jogadores sobre isso, precisamos resolver o problema rapidamente."