Klopp é acusado de conduta imprópria após se irritar com a arbitragem

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp é acusado de conduta imprópria após se irritar com a arbitragem

Klopp havia dito que o árbitro estava agindo contra o Liverpool com base em experiências passadas
Klopp havia dito que o árbitro estava agindo contra o Liverpool com base em experiências passadasAFP
O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, foi acusado de conduta imprópria pela Federação Inglesa de Futebol (FA), depois de seu discurso furioso contra o árbitro Paul Tierney.

Klopp está em maus lençois depois de criticar Tierney após sua irritação com o juiz na vitória do Liverpool por 4 a 3 sobre o Tottenham em Anfield, no último domingo (30).

O alemão comemorou o gol da vitória de Diogo Jota nos acréscimos, que aconteceu depois que o Liverpool perdeu uma vantagem de três gols, correndo pela linha lateral e comemorando descontroladamente na frente do quarto árbitro John Brooks.

Klopp foi advertido, mas depois afirmou que o que Tierney disse a ele "não estava certo", alegando que não sabia o que o árbitro "tinha contra o Liverpool" e que ele poderia ser banido da linha lateral.

A declaração da FA diz que a manifestação de Klopp "implica em parcialidade e/ou questiona a integridade do árbitro e/ou são pessoais/ofensivas e/ou levam o jogo ao descrédito".

"Provavelmente tenho que esperar a punição", disse Klopp, falando antes de saber da denúncia. Ele tem até sexta-feira (5) para responder sobre o caso.

"Acho que os árbitros pensam que questionei a integridade (de seu colega), o que não faço quando estou calmo e sentado aqui, mas naquele momento apenas descrevi meus sentimentos". 

"Sei que os árbitros ficaram muito bravos com o que eu disse e agora vão atrás disso. Ouvi dizer que eu estava mentindo.

"Fiz muitas coisas naquele dia, mas não menti. Eu não deveria ter dito algumas coisas, mas mentir não foi uma delas", finalizou Klopp.