Premier League: Liverpool goleia Chelsea com brilho de promessa e dispara

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liverpool goleia Chelsea com brilho de promessa e segue disparado na Premier League

Conor Bradley teve grande exibição em Anfield Road
Conor Bradley teve grande exibição em Anfield Road Profimedia
O Liverpool venceu o Chelsea por 4 a 1 nesta quarta-feira (31), pela 22ª rodada da Premier League, em Anfield. Os gols dos Reds foram de Diogo Jota, Conor Bradley, Szoboszlai e Luis Díaz. A equipe da casa poderia ter um placar ainda mais dilatado, mas Darwin Núñez perdeu um pênalti. Nkunku descontou para os Blues.

Com o resultado, o Liverpool voltou a abrir vantagem em relação ao Manchester City, liderando a Premier League com sobras — 51 pontos contra 46. Os Reds possuem um jogo a mais. 

Veja como foi Liverpool 4 x 1 Chelsea 

O Liverpool completou 11 jogos seguidos sem derrotas em todas as competições. A equipe tem apenas um revés na Premier League em 22 jogos. 

O Chelsea conheceu sua 10ª derrota no Campeonato Inglês. A equipe está justamente no meio da tabela da Premier League, com 31 pontos, e amarga mais uma temporada longe até mesmo de uma classificação às competições europeias. 

As estatísticas da goleada do Liverpool sobre o Chelsea
As estatísticas da goleada do Liverpool sobre o ChelseaOpta by Stats Perform

Conor Bradley: olho nele

O grande destaque da vitória do Liverpool no clássico foi o jovem Conor Bradley, de apenas 20 anos. Ele iniciou seu recital servindo Diogo Jota no primeiro gol do time da casa. 

Depois, com assistência de Luis Díaz, ele mesmo fez o segundo. Já na segunda etapa da partida, Bradley serviu Szoboszlai, que marcou o terceiro em Anfield Road. 

Aos 20 anos e 206 dias, Conor Bradley é o jogador mais jovem do Liverpool a dar assistências para dois gols em um jogo da Premier League desde Trent Alexander-Arnold contra o Watford, em fevereiro de 2019 (20 anos e 143 dias). 

Que azar, Darwin! 

Se Conor Bradley brilhou em Anfield, Darwin Núñez sofreu bastante. O jogador buscou seu gol de qualquer forma, mas foi impedido pela trave em quatro oportunidades, desperdiçando um pênalti em uma delas. 

As notas dos jogadores titulares do Liverpool na goleada
As notas dos jogadores titulares do Liverpool na goleadaFlashscore

Próximos jogos 

O Liverpool volta a campo no próximo domingo (4), quando terá outro clássico com um time londrino pela frente, contra o Arsenal, às 13h30 (de Brasília). 

O Chelsea tentará se recuperar no mesmo dia. Recebe o Wolverhampton, às 11h (de Brasília). Ambos os jogos serão pela 23ª rodada da Premier League. 

Confira a classificação da Premier League no Flashscore