Lloris pede desculpas aos torcedores após vexame do Tottenham: "Muito constrangedor"
Lloris sofreu cinco gols em 21 minutos no St James Park e a equipe londrina conheceu sua derrota mais pesada na temporada. O tropeço pode acabar com as esperanças do quinto colocado Tottenham de se classificar para a Liga dos Campeões.
O time está seis pontos atrás do quarto colocado Manchester United, que possui dois a jogos a menos que o time comandado por Cristian Stellini. Muitos torcedores do Tottenham deixaram o St James's Park bem antes do intervalo.
"Foi muito constrangedor. A primeira coisa a fazer é pedir desculpas aos torcedores que vieram e assistiram ao jogo", disse Lloris à Sky Sports.
"Não mostramos nada hoje..Não conseguimos competir com os jogadores do Newcastle, estávamos atrasados em todos os lances. Nos perdemos completamente na primeira parte do jogo. O segundo tempo foi uma história diferente, mas hoje foi realmente doloroso".
O capitão do Tottenham Lloris foi substituído por Fraser Forster no intervalo devido a uma lesão. Forster sofreu um gol após o intervalo e Lloris admitiu que o Tottenham jogou sem orgulho.
"Nós não sabíamos como lutar. É difícil analisar o desempenho, mas a primeira coisa foi a nossa falta de orgulho", disse ele.
"Você pode ser atacado uma ou duas vezes e sofrer um gol, mas em campo havia algo estranho, como se não conseguíssemos sequer uma reação para voltar ao jogo. Podemos tentar arranjar desculpas, mas nos faltava o espírito de luta. Se você entra em campo sem a vontade de vencer a batalha, isso se torna muito difícil. Foi um pouco confuso".
"Não podemos nos esconder atrás dos problemas do clube. Somos profissionais e sempre que entramos em campo tentamos dar o melhor de nós. Hoje tivemos uma atuação muito desleixada em todos os aspectos", disse Lloris.
"Agora há mais dois jogos difíceis na semana (contra o Manchester United e o Liverpool). Temos que nos recuperar", finalizou Lloris.