Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lockyear, capitão do Luton, permanece no hospital após desmaio durante jogo do acesso

Lockyear foi levado ao hospital depois de cair no gramado sem nenhum jogador ao seu redor
Lockyear foi levado ao hospital depois de cair no gramado sem nenhum jogador ao seu redor Luton Town
O capitão do Luton Town, Tom Lockyear, permanece no hospital depois de desmaiar no gramado durante a vitória de sábado sobre o Coventry City na final do campeonato em Wembley, disse o técnico Rob Edwards na terça-feira.

Lockyear, de 28 anos, foi levado ao hospital depois de cair no gramado sem nenhum jogador ao seu redor aos 12 minutos do jogo que o Luton acabou vencendo nos pênaltis para chegar à Premier League.

"Ele está bem. Ele ainda está no hospital. Está fazendo muitos exames e checagens. Ele está com as melhores pessoas", disse Edwards à BBC 5 Live.

"Todos nós temos entrado em contato e falado com ele todos os dias. Quando ele me enviou uma mensagem de texto ontem à noite, ele esperava sair hoje, não tenho certeza se esse é definitivamente o caso agora, mas foi o que ele me disse, então vamos ver".

Milhares de pessoas saíram às ruas da cidade de Bedfordshire enquanto os jogadores e a equipe viajavam em um ônibus aberto para comemorar o retorno do Luton à primeira divisão pela primeira vez desde 1992.

O time é o primeiro clube a voltar para lá depois de ter caído da Liga de Futebol.

O campo de Kenilworth Road será o menor da Premier League, com capacidade para cerca de 10.000 pessoas. O Luton deve gastar cerca de 10 milhões de libras em melhorias antes do início da próxima temporada.

"Tenho algumas escavadeiras prontas para entrar em Kenilworth Road e começar a trabalhar lá hoje à noite. As obras começarão muito em breve", disse o executivo-chefe Adam Sweet no fim de semana.

O meio-campista Pelly-Ruddock Mpanzu, que está no clube desde sua ascensão da Liga Nacional, disse que eles estavam ansiosos para receber grandes adversários no estádio.

"Tem sido uma jornada e tanto... espero que aproveitem o verão e vejam jogadores de times como Arsenal, Man City e Chelsea no Kenilworth Road", disse ele na segunda-feira.