Luis Fabiano subestima Haaland: "Ele tem 30 chances e marca três"
Haaland fascinou quase todo o planeta do futebol com sua proeza de marcar gols, mas alguns, como Luis Fabiano, não estão muito surpresos com os números do atacante nórdico. Na verdade, o brasileiro chegou a afirmar que teria vencido facilmente o norueguês se ele jogasse em um time como o atual Manchester City.
"Eu teria batido todos os recordes do Haaland. Com aquele time, com as oportunidades que ele tem? Eu teria batido o recorde dele", disse o ex-jogador do Sevilla, que acha que Haaland está tendo muita facilidade para aumentar a sua marca.
Fabiano garantiu que, sem a sua equipe, Haaland teria os mesmos números de qualquer outro atacante normal: "Graças aos companheiros", afirmou quando o entrevistador o lembrou de que a jovem pérola "cityzen" marcou três gols em três jogos consecutivos.
Para concluir uma intervenção que beirava o constrangedor, o jogador que acabou dando um soco em Diogo em uma partida entre Zaragoza e Sevilla questionou a pontaria do "cyborg": "Ele tem 30 chances e marca três gols. Se eu tivesse 30 chances, faria entre 10 e 20. Essa é a diferença", disse (confira a fala a partir dos 47 minutos).