Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester City x Arsenal: onde assistir e escalações do clássico da Premier League

Haaland é a grande esperança de gols do City
Haaland é a grande esperança de gols do CityPaul ELLIS / AFP
Manchester City e Arsenal se enfrentam neste domingo (22), às 12h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Premier League. A partida terá narração ao vivo do Flashscore.

O duelo vale a liderança da Premier League. O City venceu todos os quatro jogos até aqui, sendo o único time com 100% de aproveitamento nas primeiras rodadas. O Arsenal, 5° colocado, tem 10 pontos e está a dois do time do técnico Guardiola, grande favorito ao título, que perdeu a liderança neste sábado com a vitória do Liverpool.

Confira a classificação atualizada da Premier League

Em caso de vitória, o Arsenal assume a liderança, tendo pela frente não somente o forte adversário como o fato de jogar na casa dos Cityzens, que buscam retomar a ponta da tabela. 

No meio de semana, os dois times estrearam na Champions League, mas ficaram no empate. O City não saiu do zero, em casa, contra a Inter de Milão, enquanto o Arsenal, na Itália, também empatou sem gols contra a Atalanta, em duelo que teve o goleiro Raya como um dos protagonistas.

Acompanhe Manchester City x Arsenal com narração ao vivo do Flashscore

Escalações prováveis

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Akanji e Gvardiol; Rodri e Gündogan; Bernardo Silva, Kevin de Bruyne e Jack Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola. 

Desfalques: Nathan Aké, Phil Foden e Oscar Bobb (lesionados)

Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Timber; Partey, Declan Rice e Havertz; Saka, Gabriel Martinelli e Trossard. Técnico: Mikel Arteta. 

Desfalques: Tomiyasu, Tierney e Merino e Odegaard (lesionados); Zinchenko (dúvida).  

Onde assistir

Manchester City x Arsenal

Domingo, 22 de setembro, 12h30 (horário de Brasília)

5ª rodada da Premier League

Transmissão: Disney+ (streaming)

Estádio: Ettihad Stadium (Manchester)

Árbitro: Michael Oliver