Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester United se pronuncia pela 1ª vez sobre caso Antony

Miguel Baeza
Antony é acusado de violência doméstica por sua ex-namorada
Antony é acusado de violência doméstica por sua ex-namoradaProfimedia
O Manchester United se pronunciou, nesta quarta-feira (6), sobre as acusações de violência doméstica contra Antony, jogador do clube desde 2022. O ponta foi desconvocado da Seleção Brasileira na última segunda-feira (4).

A declaração vem depois que o portal UOL revelou detalhes da suposta agressão do jogador contra sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Antony teria agredido fisicamente a jovem em pelo menos três ocasiões. A Polícia Civil de São Paulo abriu investigação contra o atleta.

Após passar por uma situação semelhante com Mason Greenwood (21), novo jogador do Getafe, os Red Devils enfrentam novamente uma acusação contra um de seus atletas. Nesta quarta, o United emitiu um breve comunicado no qual deixa claro que prefere não comentar até que as autoridades avancem em suas investigações.

Confira a declaração na íntegra do Manchester United:

"O Manchester United reconhece as alegações contra o jogador sul-americano e entende que a polícia está conduzindo uma investigação.

Enquanto aguardamos mais informações, o clube não fará mais comentários.

Como instituição, levamos esse assunto muito a sério, dado o impacto que essas alegações e a subsequente denúncia terão sobre as vítimas de abuso."