Manchester United sofre, mas vence o lanterna Sheffield na Premier League
O time de Manchester chegou para o duelo sem querer repetir as oscilações recentes que deixaram pontos pelo caminho. O golaço de Dalot, aos 32 minutos do segundo tempo, foi um castigo para os donos da casa, que tiveram boa postura. O chute de fora foi bem colocado, mas também teve colaboração do goleiro Foderingham.
O Sheffield é o lanterna da Premier League, com oito derrotas e um empate em nove jogos.
O Manchester subiu para a 8ª posição, ainda longe da liderança, mas a apenas um ponto do G-6, zona de classificação para as competições europeias. São cinco vitórias e quatro derrotas na Premier League, com uma escalada ainda sendo necessária para chegar perto dos maiores rivais.
O placar foi aberto por McTominay, volante que substitui o brasileiro Casemiro.
Veja como foi Sheffield United x Manchester United
McBurnie, de pênalti, deixou tudo igual, com o resultado de empate sendo uma vitória para os anfitriões e últimos colocados.
Com o ataque do United pecando e com pouca inspiração, coube a um lateral definir o jogo com belo chute de fora da área. Foderingham chegou na bola mas não foi contundente na defesa para evitar o castigo.
Os Red Devils voltam a jogar na terça-feira (24), contra o Copenhagen, pela fase de classificação da Champions League. O Sheffield visita o Arsenal no sábado (28), pela Premier League.