Premier League: Matheus Cunha faz hat-trick e Wolves atropelam Chelsea

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Cunha faz hat-trick e Wolverhampton atropela Chelsea fora

Matheus Cunha acabou com o jogo no Stamford Bridge
Matheus Cunha acabou com o jogo no Stamford BridgeProfimedia
O Wolverhampton venceu o Chelsea por 4 a 2 neste domingo (4), no Stamford Bridge, pela 23ª rodada da Premier League. O brasileiro Matheus Cunha roubou a cena e anotou um hat-trick. Thiago Silva descontou no fim e evitou um vexame ainda maior dos Blues.

Depois de esboçar uma reação, o Chelsea sofreu a segunda derrota seguida e caiu para o 11º lugar, com 31 pontos, ultrapassado pelo próprio Wolverhampton (10º). O time de Mauricio Pochettino voltou a levar quatro gols em uma partida, após ser atropelado pelo Liverpool.

Confira a classificação atualizada da Premier League

Os Blues agora se concentram na 4ª fase da Copa da Inglaterra. A equipe fará o jogo de volta contra o Aston Villa na quarta-feira (7), às 17h, fora. Já os Wolves entram em campo no próximo sábado (10), contra o Brentford, em casa, pela Premier League.

Nota 10 para Cunha

Parecia ser um dia tranquilo para o Chelsea quando Cole Palmer abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo. A partir daí, porém, Matheus Cunha comandou o atropelamento dos Wolves sobre os Blues. Com três gols e um pênalti sofrido, o brasileiro teve atuação perfeita e recebeu nota 10 no Flashscore.

Matheus Cunha alcançou a nota 10 contra o Chelsea
Matheus Cunha alcançou a nota 10 contra o ChelseaFlashscore

O show de Cunha começou com uma dose de sorte, aos 22. Ele recebeu do também brasileiro João Gomes na área e contou com desvio na marcação para empatar o jogo. A virada veio antes do intervalo, em mais uma finalização desviada, de Aït-Nouri — a Premier League deu gol contra para Disasi.

Matheus Cunha fez três gols e levou a bola para casa
Matheus Cunha fez três gols e levou a bola para casaProfimedia

Matheus Cunha voltou a marcar aos 18 do segundo tempo, após boa jogada de Pedro Neto. Mas não parou por aí. Aos 37, o brasileiro passou como quis por Malo Gusto e foi derrubado pelo lateral na área. O próprio Cunha converteu o pênalti e fez o quarto dos Wolves. Na sequência, Thiago Silva fez um gol de cabeça e evitou a goleada.

Thiago Silva impediu um vexame maior do Chelsea contra o Wolverhampton
Thiago Silva impediu um vexame maior do Chelsea contra o WolverhamptonProfimedia

Veja todos os detalhes de Chelsea 2x4 Wolverhampton