Nottingham Forest é punido com perda de quatro pontos pela Premier League
Isso coloca o clube na zona de rebaixamento, com um ponto a menos que o Luton Town, que fica 17ª posição, a primeira fora do Z3.
A Premier League emitirá um comunicado nesta segunda-feira (18), de acordo com o jornal, e é provável que o clube recorra da decisão.
De acordo com as regras financeiras, os clubes da primeira divisão podem gastar 105 milhões de libras em três anos. No caso do Forest, esse valor seja limitado a 61 milhões porque o clube passou dois dos últimos três anos na Championship.
Siga a Premier League pelo Flashscore
Os gastos do clube foram bem documentados desde sua chegada à primeira divisão da Inglaterra em 2022, com a contratação de 42 jogadores em quatro janelas de transferências.
Agora, o time terá ainda mais trabalho para permanecer na elite, com nove jogos restantes até o final da campanha - começando com um confronto contra o Crystal Palace, também em dificuldades, em 30 de março.
No início desta temporada, o Everton já havia recebido uma dedução de 10 pontos. Posteriormente, essa dedução foi reduzida para seis pontos.