Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pai de Luis Díaz é libertado pelo Exército de Libertação Nacional (ELN)

César Suárez
 Mané Diaz foi entregue a uma comissão humanitária da ONU
Mané Diaz foi entregue a uma comissão humanitária da ONU Reuters
O pai do jogador do Liverpool, Luis Díaz, foi libertado nesta quinta-feira (9) pelo Exército de Libertação Nacional (ELN), que o mantinha refém há 12 dias.

O sofrimento de Luis Díaz e do resto de sua família chegou ao fim depois que a polícia colombiana confirmou a libertação de seu pai, conhecido como Mané.

De acordo com a Delegação do Governo na região, o pai do jogador do Liverpool, conhecido como Mané Diaz, foi entregue a uma comissão humanitária da ONU em uma cidade próxima a Barrancas, perto de onde foi sequestrado em 28 de outubro.

Díaz pediu libertação do pai após gol marcado recentemente
Díaz pediu libertação do pai após gol marcado recentementeAFP

"Estamos felizes em registrar a libertação de Luis Manuel Díaz. Também estamos felizes por ele ter conseguido voltar são e salvo para o seio de sua família e de sua comunidade.

"Esperamos que, em breve, ele recupere sua paz de espírito, que foi perturbada por um evento que nunca deveria ter acontecido", diz o comunicado oficial que põe fim ao cativeiro.

O próximo passo será sua transferência de helicóptero para um check-up médico para ver como ele está física e emocionalmente depois de ter sido sequestrado por quase duas semanas.