Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Polícia investiga suposta agressão a Keane, comentarista da Sky Sports

AFP
Keane teria sido agredido por torcedor durante  discussão
Keane teria sido agredido por torcedor durante discussãoProfimedia
Uma suposta agressão ao comentarista da Sky Sports, Roy Keane, após a vitória do Arsenal por 3 a 1 sobre o Manchester United no Emirates Stadium, no domingo (3), está sendo investigada pela Polícia Metropolitana.

A mídia britânica informou que o ex-capitão do United, Keane, 52 anos, foi agredido por um torcedor durante uma discussão. Em vídeos que circularam nas mídias sociais após o incidente, o colega de Keane, Micah Richards, pode ser visto confrontando um homem.

"Entendemos que a polícia está investigando uma suposta agressão por um membro do público imediatamente antes das imagens que circulam nas mídias sociais", disse um porta-voz da Sky Sports em seu site.

"Na filmagem vista, Micah Richards estava agindo para amenizar a situação", disse o comunicado da Sky, referindo-se ao ex-zagueiro do Manchester City que trabalhou no jogo com Keane.

O Arsenal acrescentou que estava ciente do incidente.

"A Polícia Metropolitana está conduzindo uma investigação sobre o assunto e estamos cooperando totalmente com suas investigações", disse um porta-voz do Arsenal.

Os Gunners saíram atrás antes de  garantir vitória por 3 a 1 sobre o rival Manchester United no jogo da Premier League.