Postecoglou: "Os jogadores querem mudar o destino do Tottenham"
O Tottenham chegou ao topo da Premier League com uma vitória sobre o Luton Town por 1 a 0 nesse sábado (7), fora de casa e com um jogador a menos durante todo o segundo tempo.
A equipe comandada por Postecoglou continua invicta após oito jogos no campeonato e tem agora dois pontos de vantagem sobre o tricampeão Manchester City e três sobre o segundo colocado Arsenal. Gunners e Citizens se enfrentam neste domingo (8).
Os Spurs terminaram a última temporada em um dececionante oitavo lugar sob o comando do treinador italiano Antonio Conte, que foi demitido em março.
Postecoglou, que é o oitavo técnico a assumir o Tottenham desde o último título do clube, a Copa da Liga Inglesa em 2008, vem obtendo um início quase perfeito desde que chegou em junho, vindo do Celtic.
"Não acho que seja justo comparar com a temporada passada e falar do que aconteceu nessa altura. O crédito é todo dos jogadores, que se comprometeram com o que estamos tentando fazer", disse Postecoglou à TNT Sports.
"Estamos muito unidos como grupo (...) além do futebol, que tem sido bom, a resiliência que demonstramos tem sido ótima. Os jogadores querem mudar a sorte deste clube e é isso que estão tentando fazer em campo", acrescentou.