Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rashford pensou em deixar o Manchester United antes da chegada de Ten Hag

AFP
Rashford renovou com United por mais cinco anos
Rashford renovou com United por mais cinco anosProfimedia
O atacante inglês Marcus Rashford considerou a possibilidade de deixar o Manchester United antes da temporada 2022-23, mas disse que decidiu permanecer no Old Trafford depois de ter sido autorizado a jogar com mais liberdade sob o comando do técnico Erik ten Hag.

Rashford ganhou os prêmios de Jogador do Ano e Jogador do Ano do United após uma campanha estelar em que marcou 30 gols em todas as competições, quando o clube terminou em terceiro lugar na Premier League e venceu a Copa da Liga.

O jogador de 25 anos, formado nas categorias de base do United, assinou um contrato de cinco anos com o clube no início deste mês.

Perguntado se ele havia pensado em se afastar do United antes da temporada anterior, Rashford disse à mídia britânica: "Antes da chegada do técnico, talvez um pouco.

"Mas isso é futebol, acontece. Tudo acontece por um motivo e ele chegou ao clube na hora certa para mim", acrescentou, antes de explicar o que havia mudado sob o comando de Ten Hag.

"Liberdade. Éramos um pouco rígidos no passado, às vezes você não está gostando do seu futebol e esse era o meu caso. Eu não estava gostando do meu futebol tanto quanto deveria, tanto quanto eu estava acostumado a gostar.

"Isso influenciou meu desempenho e, em última análise, é assim que sou como pessoa. Se não estou feliz, é difícil para mim jogar meu melhor futebol."

O United inicia sua campanha na Premier League em 14 de agosto, em casa, contra o Wolverhampton.