Richarlison nega ter influenciado na saída de Conte do Tottenham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Richarlison nega ter influenciado na saída de Conte do Tottenham

Conte, à direita, foi demitido de suas funções no domingo pelo Spurs
Conte, à direita, foi demitido de suas funções no domingo pelo SpursAFP
O atacante Richarlison (25), do Tottenham, negou as informações de que deu ao clube um ultimato para demitir o ex-técnico Antonio Conte (53) e disse que lamenta não ter correspondido às expectativas do italiano.

O Tottenhamn se separou de Conte esta semana após uma série de incidentes que levaram a uma reação furiosa do técnico após um empate em 3 a 3 com o lanterna Southampton na Premier League.

Richarlison reclamou de ter sido substituído no empate sem gols com o Milan, que eliminou o Spurs da Champions nas oitavas de final. 

"Dizer mentiras sobre mim, eu não aceito! Eu sempre tive muito respeito pelo Conte", disse ele nas redes sociais.

"Eu não era um líder rebelde contra ele, era exatamente o oposto. Sinto muito por não ter entregue tanto quanto ele esperava de mim e não fiz o suficiente para que ele ficasse.

"Ele me ajudou muito e, sempre que tínhamos um problema (mesmo que fosse público) o resolvemos com base em conversa e profissionalismo. Isto ele pode confirmar".

O atacante sul-coreano Son Heung-Min (30) também falou sobre a partida de Conte, dizendo que se sentia responsável por ela e que eles tinham desfrutado "de uma grande viagem juntos".

O Tottenham está em quarto lugar na tabela da Premier League e joga contra o Everton na segunda-feira.

Acompanhe esse confronto com o Flashscore.