Rodrigo Muniz faz 2 e Fulham atropela Tottenham na Premier League
Depois de golear o Aston Villa em confronto direto pelo G4, o Tottenham só precisava da vitória para entrar na zona de classificação para a Champions League, porém, com a derrota, pode ver o rival abrir 5 pontos. O alento é que o 5º lugar pode ser suficiente ao fim da temporada, já que a Premier League deve ficar com uma das vagas extras da nova Liga dos Campeões.
Veja a classificação atualizada da Premier League
O Fulham se recuperou da derrota para o Wolverhampton e conseguiu um triunfo com grande atuação. O time do oeste de Londres cola no rival Chelsea e no Newcastle na briga no meio da tabela.
Os dois times só voltam a atuar daqui duas semanas, após a data FIFA. O Tottenham recebe o Luton Town no dia 30 de março; o Fulham visita o Sheffield United no mesmo dia.
Brasileiro comanda o Fulham
Atuando na sua casa à beira do Rio Tâmisa, o Fulham colocou um ritmo insuportável para o Tottenham desde o início. Foram muitas chances criadas nos primeiros minutos, apesar de não conseguir converter. Os Spurs resistiram inicialmente e chegaram a ameaçar, mas, próximo do intervalo, Antonee Robinson achou Rodrigo Muniz na área e o brasileiro marcou.
Se as coisas não tavam fáceis para o Tottenham, elas pioraram no segundo tempo. O Fulham voltou do vestiário ainda mais dominante e construiu a vitória com larga margem. João Palhinha fez o segundo e Rodrigo Muniz fez o terceiro e o seu segundo na partida. Os visitantes até tentaram diminuir, mas desperdiçaram as chances que tiveram.