Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Scarpa é ligado a rumor sobre saída do Nottingham e ironiza: "Falta do que fazer"

Scarpa ainda não engrenou com a camisa do Nottingham
Scarpa ainda não engrenou com a camisa do NottinghamNottingham Forest/Divulgação
Gustavo Scarpa parece não ter se adaptado ao Nottingham Forest e o clube inglês estuda a possibilidade de negociar o meia, eleito o melhor jogador do Brasileirão de 2022. O martelo ainda não está batido, mas o jogador pode acabar fora dos planos do técnico Steve Cooper, que avalia o elenco tendo em vista a próxima temporada.

Uma das possibilidades envolvendo o futuro de Gustavo Scarpa seria um empréstimo por parte do Nottingham. A notícia foi divulgada inicialmente pelo portal Uol. O jogador, no entanto, ironizou a informação. Foi às redes sociais, especificamente no Instagram, e rebateu os rumores. 

"Deve ser falta do que fazer", escreveu Scarpa. 

Gustavo Scarpa utilizou redes sociais para rebater informações sobre seu futuro
Gustavo Scarpa utilizou redes sociais para rebater informações sobre seu futuroReprodução/Instagram

O interesse de Scarpa é seguir no futebol europeu, o que dificultaria a possibilidade de qualquer clube brasileiro interessado em sua aquisição. O jogador, de 29 anos, foi contratado pelo Nottingham a custo zero e firmou um contrato de três anos e meio

Mas, ao invés de uma sequência no time inglês, Scarpa só entrou em campo em 10 oportunidades, sendo seis pela Premier League. Foram 486 minutos jogados, nenhuma assistência e nenhum gol marcado, bem abaixo do desempenho que o jogador costumava registrar em solo brasileiro. 

Pelo Palmeiras, ele conquistou oito títulos, dentre eles duas Libertadores e dois Brasileiros. Scarpa encerrou sua passagem no time paulista com 211 partidas disputadas, 37 gols e 51 assistências. 

Acompanhe as notícias do mercado da bola