Scarpa é ligado a rumor sobre saída do Nottingham e ironiza: "Falta do que fazer"
Uma das possibilidades envolvendo o futuro de Gustavo Scarpa seria um empréstimo por parte do Nottingham. A notícia foi divulgada inicialmente pelo portal Uol. O jogador, no entanto, ironizou a informação. Foi às redes sociais, especificamente no Instagram, e rebateu os rumores.
"Deve ser falta do que fazer", escreveu Scarpa.
O interesse de Scarpa é seguir no futebol europeu, o que dificultaria a possibilidade de qualquer clube brasileiro interessado em sua aquisição. O jogador, de 29 anos, foi contratado pelo Nottingham a custo zero e firmou um contrato de três anos e meio.
Mas, ao invés de uma sequência no time inglês, Scarpa só entrou em campo em 10 oportunidades, sendo seis pela Premier League. Foram 486 minutos jogados, nenhuma assistência e nenhum gol marcado, bem abaixo do desempenho que o jogador costumava registrar em solo brasileiro.
Pelo Palmeiras, ele conquistou oito títulos, dentre eles duas Libertadores e dois Brasileiros. Scarpa encerrou sua passagem no time paulista com 211 partidas disputadas, 37 gols e 51 assistências.