Ten Hag diz não estar preocupado com demissão e prevê "futuro bom" no United
"Não, não há nenhuma preocupação", disse o holandês sobre uma possível demissão. "Estou aqui para vencer e tenho de fazer a equipe jogar melhor, e se você joga bem, mesmo assim bom não é o suficiente", explicou.
Em sexto na Premier League, o United visita o Liverpool neste domingo (17), às 13h30 (de Brasília).
Siga Liverpool x Manchester United em tempo real
Ten Hag não poderá contar com Harry Maguire, lesionado na virilha. Luke Shaw treinou nesta sexta-feira (15) e deve subsituir o zagueiro.
"Vamos colocar em campo uma equipe que pode desafiar (o Liverpool). Estou confiante de que posso montar uma equipe que pode vencer", afirmou o treinador.
Na temporada passada, o United foi goleado por 7 a 0 em Anfield. "Levamos isso em nossa memória, mas também precisamos aprender com isso e, no domingo, podemos provar (que fizemos) isso", disse ele sobre o histórico revés de março.
"Sabemos que será difícil, mas acho que todo jogador de ponta quer vencer esse desafio", acrescentou ele.
O United vem de duas derrotas em casa: um humilhante 3x0 frente o Bournemouth no último fim de semana e um 1x0 perante o Bayern de Munique que significou a eliminação na Liga dos Campeões, na terça-feira.
Apesar de sua temporada irregular até agora, ten Hag acredita que "a longo prazo, o futuro do United é muito bom".
"Se você vir quantos bons jogadores temos no elenco, quantos bons jogadores jovens temos no elenco que têm potencial para jogar no mundo todo, quando os lesionados voltarem, o time jogará melhor", garantiu o holandês.