Ten Hag fala sobre má fase de Antony após acusações: "Provocou, tem de resolver"
"Ele é capaz de tomar decisões cruciais, passes, cruzamentos, a finalização. Ele deve voltar a esse nível, mas a Premier League é mais difícil e ele é capaz disso. Definitivamente teve um impacto nele (as acusações), então precisa lidar com isso. Ele provocou, então ele tem de resolver, mas precisa ser melhor", declarou Ten Hag, em entrevista aos jornalistas.
Em setembro do ano passado, Antony foi reintegrado ao elenco principal do Manchester United. Foram três semanas longe das atividades para que o atleta buscasse mecanismos jurídicos em resposta às acusações de agressão.
A queda de rendimento de Antony é notória. Na temporada 2022/2023, ele foi às redes pelo United em oito oportunidades, além de dar três assistências. Todavia, desde o retorno às atividades pelos Red Devils, o atleta está longe deste desempenho, o que tem rendido críticas pesadas na Inglaterra.
O Manchester United volta a campo no domingo (14), quando enfrenta o Tottenham, às 13h30 (de Brasília), em Old Trafford, pela 21ª rodada da Premier League. Os Red Devils figuram apenas na oitava posição, com 31 pontos.