Top 3 Flashscore: Os destaques brasileiros do futebol europeu no fim de semana
Bruno Guimarães, do Newcastle, Thiago Silva, do Chelsea, e Lucas Paquetá, do West Ham, foram os grandes nomes brasileiros nas cinco principais ligas do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: Bernardo atuou bem na derrota do Bochum sobre o Colônia; Andrey Santos foi destaque pelo Strasbourg contra o Toulouse; e Neto evitou um revés maior do Bournemouth contra o Luton Town.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Bruno Guimarães decide
Figurinha repetida em nosso top 3, Bruno Guimarães foi mais uma vez decisivo para o Newcastle na Premier League. O meia apareceu no fim para resolver um duelo difícil contra o Fulham, em Londres.
O camisa 39 dos Magpies fez um belo gol aos 35 minutos do segundo tempo após seu time sofrer por boa parte do duelo. Bruno quase deu uma assistência para Anthony Gordon pouco depois. Ele foi eleito o melhor em campo pela avaliação do Flashscore, com nota 8,3.
Thiago Silva marca
O experiente zagueiro brasileiro aparece na lista principalmente por sua atuação ofensiva no jogo contra o Sheffield United. Parte de um Chelsea muito inconstante na temporada, Thiago Silva abriu o placar para os Blues no domingo (7), mas seu time acabou cedendo o empate em 2 a 2.
Essa foi a primeira partida completa do defensor desde o início de fevereiro. Ele recebeu nota 7,9 do Flashscore.
Paquetá brilha mais uma vez
O camisa 10 do West Ham segue em grande fase desde que voltou de lesão. O meia iniciou a virada dos Hammers sobre os Wolves ao converter cobrança de pênalti. A sua equipe venceu por 2 a 1 e se colocou de vez na briga por vagas europeias.
Lucas Paquetá recebeu nota 7,7 do Flashscore. Foi a sétima vez nos últimos oito jogos que ele ficou com avaliação superior a 7.