Top 3 Flashscore: Os destaques brasileiros do futebol europeu no fim de semana
Lucas Paquetá, do West Ham, Neto, do Bournemouth, e Sávio, do Girona, foram os grandes nomes brasileiros nas cinco principais ligas do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: Vinícius Júnior marcou na vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo; João Gomes ajudou o Wolverhampton a bater o Fulham; e Casemiro atuou bem no triunfo do Manchester United diante do Everton.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Paquetá marca no West Ham
Depois de perder uma parte da temporada por lesão, Lucas Paquetá parece de volta ao ritmo que o colocou entre os destaques da temporada da Premier League. No empate do West Ham diante do Burnley em 2 a 2, o brasileiro marcou o gol que iniciou a reação dos londrinos.
Esta foi a primeira vez que Paquetá recebeu uma nota acima de 8 na avaliação do Flashscore depois que voltou de contusão. O camisa 10 do West Ham não balançava as redes desde o dia 12 de novembro.
Neto garante empate do Bournemouth
O goleiro Neto foi decisivo para a sua equipe segurar um empate contra o Sheffield United em 2 a 2. O brasileiro se redimiu depois de uma falha no segundo gol dos visitantes e fez 7 defesas para garantir o ponto precioso.
Neto vem de duas partidas seguidas com nota 8,0 do Flashscore. No jogo anterior, contra o Burnley, ele foi considerado o melhor em campo.
Sávio brilha no Girona
Savinho segue como peça fundamental do vice-líder de LaLiga e voltou a marcar em mais uma vitória do Girona. Diante do Osasuna, em casa, o atacante fez o segundo do triunfo por 2 a 0.
Já garantido no Manchester City na próxima temporada, o jovem tem média 7,3 na avaliação do Flashscore nesta temporada de LaLiga.