Top3 Flashscore: Os destaques brasileiros do futebol europeu no fim de semana
Foi uma semana intensa para Lucas Paquetá. Do interesse do Manchester City de Guardiola até a frustração da negociação encerrada, um escândalo de apostas esportivas e a ausência na primeira lista de Fernando Diniz na Seleção.
Mas o jogador deixou todos os problemas fora de campo. E comandou o West Ham, atual campeão da Conference League, em uma grande vitória sobre o Chelsea por 3 a 1, no domingo (20).
O camisa 10 ainda fechou o placar, de pênalti. Paquetá teve a segunda maior nota do West Ham no confronto, na avaliação do Flashscore: 8,3.
Baila, Vinícius!
Bellingham teve uma atuação de gala na vitória por 3 a 1 do Real Madrid sobre o Almería, no sábado (19). O inglês marcou duas vezes, em jogo válido pela 2ª rodada de LaLiga. Mas Vinicius Júnior também mostrou por que é um dos grandes craques do time merengue.
O brasileiro fez um golaço de raro ralento e fechou o resultado fora de casa. Após passe de Bellingham, o brasileiro recebeu na área, fez o giro e deu um toque sutil para encobrir o goleiro português Luis Maximiano. O camisa 7 recebeu a nota 7,6 do Flashscore.
Consistência de Douglas Luiz
O volante brasileiro Douglas Luiz segue como uma das grandes referências do Aston Villa. Ele jogou por 63 minutos contra o Everton e deixou o seu, de pênalti, na goleada por 4 a 0.
Jogador fundamental para o time na última temporada, ele inicia a nova jornada europeia com a regularidade que se acostumou a apresentar. Ausência na primeira lista de Diniz, é um jogador que merece estar no radar da Amarelinha.
Na goleada sobre o Everton, ele recebeu a nota 7,5 do Flashscore.