Tottenham cede virada aos Wolves e perde 2ª seguida na Premier League

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tottenham cede virada aos Wolves nos acréscimos e perde 2ª seguida na Premier League

O Tottenham sofreu mais uma dura derrota na Premier League
O Tottenham sofreu mais uma dura derrota na Premier LeagueAFP
O Tottenham perdeu para o Wolverhampton por 2 a 1 neste sábado (11), pela 12ª rodada da Premier League, no Molineux. Depois de ser goleado pelo Chelsea, os Spurs levaram mais um duro golpe ao sofrer a virada nos acréscimos do segundo tempo. Brennan Johnson marcou para o Tottenham; Pablo Sarabia e Mario Lemina viraram para os Wolves.

A derrota fora de casa deixou o Tottenham na vice-liderança da Premier League, atrás do Manchester City, que ainda enfrenta o Chelsea nesta rodada. Os Spurs também podem ser ultrapassados por Liverpool e Arsenal. O Wolverhampton é o 12º, com 15 pontos.

Veja a classificação atualizada da Premier League

As duas equipes agora só voltam a campo em duas semanas, após a Data FIFA. O Tottenham recebe o Aston Villa em 26 de novembro. Os Wolves jogam no dia seguinte contra o Fulham, em Londres.

No apagar das luzes

A apresentação do Tottenham neste sábado esteve muito longe da imposição característica da equipe de Ange Postecoglou. Os Spurs marcaram logo aos 3 minutos com Brennan Johnson, após linda jogada coletiva pela ponta direita. Depois disso, foi o famoso "saber sofrer" que tomou o jogo.

As estatísticas de Wolves 2x1 Tottenham
As estatísticas de Wolves 2x1 TottenhamOpta by StatsPerform

No restante do duelo, foram 17 finalizações dos Wolves contra 5 do Tottenham. Sem conseguir sufocar na marcação, os visitantes levaram muita pressão. O goleiro Guglielmo Vicario até operou dois milagres para deixar o Tottenham em vantagem. Mas, nos acréscimos, Pablo Sarabia recebeu na área e empatou o duelo. No último minuto, o espanhol apareceu de novo para servir Mario Lemina, que virou para os Wolves.

Mario Lemina comemora o gol da vitória dos Wolves
Mario Lemina comemora o gol da vitória dos WolvesProfimedia