Tottenham pode ficar sem Richarlison por até um mês
A notícia é um golpe para o Spurs, que no tenta voltar ao G-4 da Premier League.
O atacante estava em grande forma recentemente, marcando 11 gols, incluindo 10 no Inglês, mas sofreu uma lesão na derrota em casa por 2 a 1 para o Wolverhampton na última rodada.
"Richarlison ficará de fora por três a quatro semanas. Ele sofreu uma pequena lesão no joelho no último jogo", disse Postecoglou aos repórteres na véspera do duelo contra o Crystal Palace.
"É decepcionante, pois ele tem contribuído muito, mas é assim que tem sido nossa temporada. Voltamos, perdemos um, teremos de compensar o fato de ele estar fora", acrescentou.
Postecoglou disse que Ryan Sessegnon também sofreu uma recaída após ter realizado uma operação na coxa direita nesta semana. O lateral teve várias lesões musculares nas últimas temporadas.
"É difícil, não é culpa dele, ele trabalhou duro para voltar", disse o técnico.
"Ele passou por uma cirurgia, é um cara positivo e já passou por isso antes, então espero que isso ajude", afirmou.
Ange Postecoglou informou que o lateral-esquerdo Destiny Udogie poderia voltar ao time após se recuperar de uma contusão no joelho, mas o lateral-direito Pedro Porro precisa de mais uma semana para sair do DM por causa de uma distensão.
O Tottenham está em quinto lugar na tabela da Premier League, cinco pontos atrás do quarto colocado Aston Villa, mas com um jogo a menos, e Postecoglou disse que o intervalo de duas semanas após a derrota em casa para o Wolves não foi o ideal.
O Spurs não jogou no último fim de semana, pois seu adversário, o Chelsea, estava na final da Copa da Liga.
"Tem sido uma temporada muito conturbada para nós, com exceção dos primeiros 10 ou 11 jogos. Tínhamos ímpeto e ritmo", avaliou Postecoglou.
"Tivemos paradas e inícios de temporada. Temos alguns jogos e depois há uma pausa internacional. Pelo menos depois disso, teremos um futebol regular até o final do ano", completou.