Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tottenham quer "esclarecimento urgente" da FIFA sobre suspensão de diretor

Tottenham afirma ter sido pego de surpresa
Tottenham afirma ter sido pego de surpresaTottenham
O Tottenham disse ter sido pego de surpresa pela estensão da suspensão do seu diretor esportivo, Fábio Paratici, que inicialmente foi decretada pela justiça em Itália, mas que a FIFA estendeu nesta quarta-feira a nível mundial.

Em comunicado, os Spurs indicaram ter contactado a FIFA depois de terem tomado conhecimento da mesma através da imprensa.

"Esta deliberação do comitê foi tomada sem aviso prévio a qualquer uma das partes envolvidas. Estamos urgentemente à procura de mais esclarecimentos por parte da FIFA sobre os detalhes da extensão e variação da sanção da FIGC (federação italiana)", informa a nota. 

"Quando Fabio concedeu entrevista, através dos canais do clube na terça-feira, nem ele, nem o clube, tinham qualquer indicação que esta decisão seria tomada pela FIFA, baseada no fato da sanção da FIGC ter sido feita em 20 de janeiro e vai ser alvo de recurso em 19 de abril", prossegue a nota.

A decisão da FIFA coloca em dúvida o futuro de Paratici como diretor esportivo do Tottenham e aumenta a incerteza ao redor do clube londrino, que ainda esta semana chegou a acordo para rescindir com o treinador Antonio Conte.