United bate Wolves em casa e se mantém firme no G4 da Premier League
O United se recuperou no campeonato após duas derrotas seguidas. O resultado garante a equipe no G4 por mais uma rodada — ao menos. Além disso, os Red Devils igualaram os 66 pontos do Newcastle (3º), que empatou com o Leeds neste sábado. Os Magpies levam vantagem pelo saldo de gols.
O perseguidor mais próximo do Manchester United pela vaga na Liga dos Campeões é o Liverpool (5º), que visita o Leicester na segunda-feira (15). No momento, os Reds têm 62 pontos e os mesmos 35 jogos do United. Na próxima rodada, o time de Erik ten Hag visita o Bournemouth, no sábado (20).
Confira a classificação atualizada da Premier League
O Wolverhampton está em 13º lugar e apenas cumpre tabela até o fim do Campeonato Inglês. A equipe recebe o Everton no próximo sábado.
Assistência de Antony
Antony teve participação importante na vitória do Manchester United. Aos 32 minutos, Bruno Fernandes deixou o brasileiro na cara do gol. Ele não foi fominha e rolou para Martial, que só teve o trabalho de empurrar para dentro. O francês desencantou após passar em branco nas últimas oito partidas.
Antony arriscou seis chutes, mas acertou apenas um. O ponta brasileiro esteve bastante ativo na criação de jogadas, com três passes para finalização.
Vitória tranquila
O segundo gol do United saiu apenas aos 49 minutos do segundo tempo, mas o time não flertou com o tropeço em nenhum momento. O Wolverhampton sequer acertou uma finalização em toda a partida. Comandado pela ótima atuação de Bruno Fernandes, o time da casa poderia ter ampliado o placar mais cedo.
Foi do português a assistência para o 2 a 0, anotado por Garnacho. O argentino, que havia entrado no lugar de Sancho na reta final, ficou livre na cara de Bentley e bateu no canto direito para sacramentar o resultado.