Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

United é derrotado pelo Palace em casa e amplia crise na Premier League

United chega a sua terceira derrota nos últimos quatro jogos pela Premier League
United chega a sua terceira derrota nos últimos quatro jogos pela Premier LeagueProfimedia
O Manchester United perdeu para o Crystal Palace por 1 a 0 neste sábado (30), pela 7ª rodada da Premier League, em Old Trafford. Novamente com uma atuação muito abaixo da média, o United sofreu mais uma derrota em casa. O gol do Palace saiu após uma jogada de bola parada, finalizada com estilo pelo defensor Joachim Andersen.

O resultado é uma revanche do duelo pela Copa da Liga Inglesa, onde os Red Devils eliminaram o time do Sul de Londres na última terça-feira (26). O United chega a sua terceira derrota nos últimos quatro jogos pela Premier League.

Veja a classificação atualizada da Premier League

O time de Erik ten Hag volta a campo na terça-feira (3), pela Liga dos Campeões, ao receber o Galatasaray. Na Premier League, joga no sábado (7) contra o Brentford. O Crystal Palace duela com o Nottingham Forest no mesmo dia.

Palace amplia crise do United

Depois de ser atropelado pelo Brighton em seu último jogo em casa na Premier League, o United entrou pressionado em Old Trafford neste sábado.

Aproveitando a tensão do adversário, o Crystal Palace entregou a bola para os Red Devils e trabalhou para conseguir bolas paradas e contra-ataques.

Em uma falta próxima a área no primeiro tempo, marcou o gol da vitória. Joachim Andersen acertou um belíssimo sem pulo e não deu chances a André Onana.

As estatísticas de Manchester United 0x1 Crystal Palace
As estatísticas de Manchester United 0x1 Crystal PalaceOpta by StatsPerform

Com Casemiro como a melhor arma ofensiva, o United teve muita dificuldade para reagir e só criou na base do abafa. Na segunda etapa, chegou a assustar o Palace em vários momentos, mas esbarrou no nervosismo para conseguir o empate. No fim, mais um resultado decepcionante e que deixa o maior campeão inglês apenas em 10º na tabela.

Jogadores do Crystal Palace comemoram gol da vitória sobre o United
Jogadores do Crystal Palace comemoram gol da vitória sobre o UnitedAFP