Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

United empata com Aston Villa fora de casa e aumenta sequência de jogos sem vitória

Daniel Ottoni
United ainda tenta se encontrar na Premier League
United ainda tenta se encontrar na Premier LeagueAdrian Dennis / AFP
Aston Villa e Manchester United ficaram no empate sem gols, neste domingo, no Villa Park, em Birmingham, em duelo da 7ª rodada da Premier League. O jogo foi de poucas chances no primeiro tempo, antes de um pouco mais de emoção aparecer na etapa final. Os goleiros, quando precisaram trabalhar, foram bem, segurando o resultado em branco.

O Villa, 5° colocado, segue com apenas uma derrota em toda a temporada, sofrida na 2ª rodada da Premier League. O time de Birmingam já soma oito jogos de invencibilidade, tendo 14 pontos na liga nacional, a quatro do líder Liverpool.

Confira a classificação atualizada da Premier League

O United ampliou a seca de vitórias para cinco confrontos, contando todas as competições. No Campeonato Inglês, o time de Manchester chegou ao terceiro jogo sem superar seus adversários, tendo apenas 8 pontos e ocupando a 14ª colocação. 

O Villa volta a jogar após a Data FIFA, no dia 19, contra o Fulham, fora de casa. O United terá o Brentford como próximo adversário, no mesmo dia, em casa, com os dois jogos sendo válidos pela 8ª rodada. 

Equilíbrio e falta de gols

O primeiro tempo foi de equilíbrio e poucas chances reais de gol. O United preenchia bem os espaços, mas tinha trabalho para criar jogadas.

Rashford fez o goleiro argentino Martínez trabalhar com apenas 4 minutos, no lance de maior perigo da etapa inicial. O outro goleiro, Onana, foi, praticamente, um privilegiado espectador dos 45 minutos iniciais. 

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform

Veja os detalhes de Aston Villa x Manchester United

Dibu voltou a trabalhar no final da etapa em chute do compatriota Garnacho, mostrando uma leve superioridade dos visitantes antes do intervalo. 

Goleiros em ação

O segundo tempo foi mais movimentado, com Rashford voltando a exigir boa defesa do goleiro argentino. Onana, finalmente, entrou em ação após finalização de Tielemans

United faz campanha de meio de tabela na Premier League
United faz campanha de meio de tabela na Premier LeagueFlashscore

O Villa teve outra postura no segundo tempo, marcando o United no seu campo de defesa e conseguindo, ao contrário do primeiro tempo, ter mais posse de bola. Os Reds quase abriram o placar aos 23 minutos, em cobrança de falta bem feita de Bruno Fernandes, que acertou o travessão. A dificuldade no último terço do campo seguiu presente dos dois lados, que não conseguiram sair de campo com os desejados três pontos. 

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore