United empata com Aston Villa fora de casa e aumenta sequência de jogos sem vitória
O Villa, 5° colocado, segue com apenas uma derrota em toda a temporada, sofrida na 2ª rodada da Premier League. O time de Birmingam já soma oito jogos de invencibilidade, tendo 14 pontos na liga nacional, a quatro do líder Liverpool.
Confira a classificação atualizada da Premier League
O United ampliou a seca de vitórias para cinco confrontos, contando todas as competições. No Campeonato Inglês, o time de Manchester chegou ao terceiro jogo sem superar seus adversários, tendo apenas 8 pontos e ocupando a 14ª colocação.
O Villa volta a jogar após a Data FIFA, no dia 19, contra o Fulham, fora de casa. O United terá o Brentford como próximo adversário, no mesmo dia, em casa, com os dois jogos sendo válidos pela 8ª rodada.
Equilíbrio e falta de gols
O primeiro tempo foi de equilíbrio e poucas chances reais de gol. O United preenchia bem os espaços, mas tinha trabalho para criar jogadas.
Rashford fez o goleiro argentino Martínez trabalhar com apenas 4 minutos, no lance de maior perigo da etapa inicial. O outro goleiro, Onana, foi, praticamente, um privilegiado espectador dos 45 minutos iniciais.
Veja os detalhes de Aston Villa x Manchester United
Dibu voltou a trabalhar no final da etapa em chute do compatriota Garnacho, mostrando uma leve superioridade dos visitantes antes do intervalo.
Goleiros em ação
O segundo tempo foi mais movimentado, com Rashford voltando a exigir boa defesa do goleiro argentino. Onana, finalmente, entrou em ação após finalização de Tielemans.
O Villa teve outra postura no segundo tempo, marcando o United no seu campo de defesa e conseguindo, ao contrário do primeiro tempo, ter mais posse de bola. Os Reds quase abriram o placar aos 23 minutos, em cobrança de falta bem feita de Bruno Fernandes, que acertou o travessão. A dificuldade no último terço do campo seguiu presente dos dois lados, que não conseguiram sair de campo com os desejados três pontos.