United marca no fim e vence Fulham no jogo de abertura da Premier League
Sem o título inglês desde a temporada 2012/13, o United parece muito longe de sonhar com a taça, mas ao menos conseguiu começar com vitória. O resultado é o mesmo da última estreia, quando bateu o Wolverhampton.
Veja a tabela completa da Premier League
Após abrirem a edição 2024/25 da Premier League, United e Fulham terão a semana inteira de trabalho para disputar a 2ª rodada. Os Red Devils viajam até o sul da Inglaterra para enfrentar o Brighton no sábado (24). No mesmo dia, o Fulham joga em casa contra o Leicester.
United melhor no 1º tempo
O duelo que abriu a Premier League foi de tempos distintos e alternância entre as equipes. O primeiro tempo foi todo do Manchester United. Apesar de não ter sufocado o adversário, o time da casa criou o suficiente para sair na frente.
Casemiro foi um dos destaques e colocou Bruno Fernandes cara a cara com Bernd Leno duas vezes. Em ambas, o meia português finalizou no pé do goleiro alemão.
Zirkzee decide em estreia
O Fulham controlou melhor o United na volta do intervalo e passou a ameaçar frequentemente nos contra-ataques. Diversos erros na construção evitaram que o time londrino abrisse o placar. Rodrigo Muniz chegou a exigir que André Onana fizesse boa defesa em bicicleta que desviou na defesa.
Quando o jogo parecia já definido para um empate sem gols, Alejandro Garnacho subiu pelo lado direito e cruzou rasteiro. O holandês Joshua Zirkzee apareceu bem no meio da área e desviou para estufar a rede. O gol coroou a primeira partida oficial do atacante ex-Bologna no United e sua estreia na Premier League.