United perde para o Fulham com gol nos acréscimos e segue fora do G5 da Premier League
O resultado coloca um fim na série invicta do United de sete jogos. O time vinha de quatro vitórias seguidas na competição.
O time do técnico Erik ten Hag segue na 6ª posição, com 44 pontos, perdendo a chance de entrar na zona de classificação para competições europeias.
O Fulham é o 12° colocado com 32 pontos, com boa distância para os dois extremos da tabela.
Na próxima quarta-feira (28), o United visita o Nottingham, pelas oitavas de final da FA Cup. O Fulham volta a jogar no sábado (2), em casa, contra o Brighton, pela Premier League.
Fulham melhor no primeiro tempo
O primeiro tempo foi bem movimentado, com o Fulham apresentando maior volume de jogo. Os visitantes levaram mais perigo, exigindo boas intervenções do goleiro Onana em finalizações de Iwobi, Andreas Pereira e Rodrigo Muniz.
Siga a Premier League pelo Flashscore
O atacante brasileiro acertou a trave do camaronês após giro pra cima da zaga, com os donos da casa também carimbando o poste do Fulham, com Dalot, em chute de fora.
Faltava ao United uma maior organização ofensiva, com Garnacho sendo sua melhor opção na linha de frente. O goleiro Leno apareceu bem quando exigido para manter o placar em branco no primeiro tempo.
Veja como foi Manchester United x Fulham
Justiça no placar e emoção no final
O Fulham seguiu mais ativo no segundo tempo, mesmo com menos posse, diante de um United que tentava se encontrar, sem muito sucesso. Bassey foi o responsável por colocar justiça no marcador com um chute forte, de dentro da área, aproveitando a sobra depois de cobrança de escanteio.
O segundo tempo ia para quase 30 minutos quando os donos da casa conseguiram incomodar a meta de Leno, que voltou a aparecer bem, desta vez em chute de Rashford.
Empate perto do fim
Mas o goleiro alemão bateu roupa após chute de Bruno Fernandes, aos 44 minutos. Maguire aproveitou bem o rebote para deixar tudo igual e diminuir o prejuízo do United, que foi pra cima nos instantes finais.
O empate, que já não era bom, ficou pior quando os visitantes encaixaram um bom contra-ataque aos 52 minutos. Traore arrancou por muitos metros sem ser parado, deixando Iwobi em boa condição de finalizar no canto de Onana, que ficou parado, sem reação, com o eficiente chute.
A torcida do United se calou e foi embora pra casa com mais um resultado indigesto, que mantém a oscilação do clube na atual temporada.