Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

United sai na frente, mas Chelsea busca empate em clássico da Premier League

Daniel Ottoni
Rashford acertou a trave do Chelsea no final do primeiro tempo
Rashford acertou a trave do Chelsea no final do primeiro tempoPaul ELLIS / AFP
O Manchester United empatou com o Chelsea em 1 a 1, neste domingo (3), em Old Trafford, em duelo da 10ª rodada da Premier League. O clássico teve poucos lances reais de gol, com Bruno Fernandes abrindo o placar, de pênalti, no segundo tempo. Caicedo empatou em chute de primeira para deixar tudo igual no Teatro dos Sonhos.

O resultado coloca o United a 13ª posição na classificação, com 12 pontos, a 6 do G4. O Chelsea é o 4° colocado, com 18 pontos, a 7 do líder Liverpool.

Confira a classificação da Premier League

Os Reds fizeram o segundo jogo sob o comando interino de Ruud van Nistelrooy, que vai deixar o cargo, em breve, após o anúncio recente da contratação do técnico Rúben Amorim, que chega para substituir Erik ten Hag. O desembarque do português está previsto após a próxima Data FIFA no dia 11 de novembro. 

Na quinta-feira (7), o United recebe o PAOK, da Grécia, pela Liga Europa, voltando a jogar pela Premier League no sábado (10), em casa, contra o Leicester. O Chelsea pega o Noah, da Armênia, na quinta, em casa, pela Liga Conferência, encarando o Arsenal três dias depois, diante da sua torcida. 

Veja os detalhes de Manchester United x Chelsea

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform

Poucas emoções

O primeiro tempo foi de equilíbrio, com os dois times acertando a trave adversária. Rashford teve grande chance no último lance da etapa inicial, que teve o Chelsea mais bem organizado coletivamente. O United tinha dificuldade no último terço, com a criatividade também faltando aos Blues. 

Os dois goleiros seguiram sendo mais espectadores do que atores no segundo tempo, em duelo de boa postura defensiva dos rivais. Garnacho pecou em finalização aos 19 minutos, situação que também aconteceu nos 45 minutos iniciais.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Sem vitória

Em jogo tão escasso de emoção, o primeiro gol do jogo veio em penalidade, aos 25. Hojlund foi calçado pelo goleiro Sánchez após lançamento preciso de Casemiro nas costas da zaga.

Bruno Fernandes deslocou o espanhol para delírio do Old Trafford, que sofreu ducha fria com empate de Caicedo, quatro minutos depois. O equatoriano foi feliz ao pegar de primeira, da entrada da área, depois de corte da zaga afastar a cobrança de escanteio

Garnacho teve a sua melhor jogada perto do fim, chutando com perigo do gol de Sánchez, sem ver recompesada a luta diante da torcida para diminuir a distância para o grupo de cima.